,

,

'

'
sssss

Ruann Balzac,Visitou o studio do zé wilson em Caxias

Zé Wilson emocionado quando viu pela primeira vez seu novo local de trabalho.



No Ultimo sábado (24), Ruann Balzac, Visitou a casa eo Studio do Zé Wilson em Caxias no bairro do mutirão. O Apresentador do programa Mais Show Fest foi recebido pela mãe eo Filho do produtor.

Memoria

Zé Wilson escreveu uma carta para o quadro “Mandando bem” do programa Caldeirão do huck da rede globo. No qual foi sorteado depois de ter mandado um material produzido por ele, pedindo uma ajuda para ter “melhores condições de trabalho”.

O produtor foi ao Rio de janeiro conhecer o ídolo Djavan e levar uma versão da música “Oceano” produzido por ele. Djavan se surpreendeu com a versão criada pelo fã e disse que o ‘cara’ manda bem, mas antes disso o apresentador do programa Luciano Huck esteve na princesinha do sertão para conhecer a historia do produtor, um ex-auxiliar de carpintaria apaixonado por música há mais ou menos 20 anos.

O maranhense teve a oportunidade de conhecer vários produtos da rede globo na cidade maravilhosa , como a produtora som livre.

No encerramento da celebração do novo Studio quem animou a galera foi à banda colorida restart na praça da catedral dos remédios.

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários: